O prazo para solicitação de troca ou reembolso é de até 7 dias após o recebimento do pedido (Contato podendo ser via Whatsapp ou e-mail, descritos ao final da página). Após o contato, será enviado em seu e-mail a etiqueta com código reverso que tem o prazo de até 5 dias para postagem em uma agência dos Correios. Essa etiqueta contém nossas informações de contrato com os Correios, ou seja, o envio será gratuito.

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

1 - O produto deve estar embalado como foi recebido, dentro de um saquinho plástico;

2- Não serão aceitas peças com marcas de uso, sendo elas: manchas, odor, suor ou qualquer avaria que decorra do uso;

3- É importante que o produto seja enviado dentro da mesma caixa de envio, no caso, caixa da empresa;

4- O contato com a empresa deve ser feito em até 7 dias após o recebimento do pedido e enviado aos correios em até 7 dias após o contato. Caso não seja enviado dentro desse prazo, a empresa não possui obrigação de fazer a troca/reembolso.

5- Caso o produto apresente defeito por mau uso, não será autorizado a troca/reembolsoe devolveremos o produto ao cliente.  

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

 

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

 

PIX PARCELADO

Assim que for realizado o estorno você receberá em seu e-mail todas as instruções. Mas costuma ser assim, por exemplo:


"Dividi em 4x e paguei 2 parcelas"

- Vai cancelar as parcelas não pagas e estornar o valor pago.

ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS ESTORNOS de peças que foram vendidas em preços promocionais, apenas trocas dentro do prazo.

Ao pedido chegar em nossa empresa, os itens serão revisados e se estiverem nas condições adequadas ( sem marcas de uso), então é realizado o reembolso ou enviado o item substituto, conforme solicitado pelo cliente.

Em caso de troca, o cliente pode escolher o mesmo produto para troca, se ainda disponível no tamanho/opção desejada, ou se preferir, qualquer outro item (disponível no estoque) de valor igual, ou superior, com pagamento da diferença no último caso.

Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade. A empresa tem o prazo de até 30 dias para fazer o reembolso, se for devolução. O reembolso é feito do valor bruto da compra.

Solicite a devolução através de um de nossos canais de contato que estarão listados abaixo. Siga as instruções para fazer a postagem do seu produto. O produto deverá ser postado, já embalado, para o seguinte destinatário:

Rua João Manoel Prudêncio, 97 Laranjinha – 88818-663 Criciúma/SC

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato através do formulário da página central de atendimento ou pelos canais abaixo:

Whatsapp: (48) 99139-6886
E-mail: [email protected]